UNE seleciona voluntários para a 6ª Bienal de Cultura

Os voluntários poderão optar pelas seguintes áreas: produção, secretaria, estrutura, coordenadoria de área, comunicação mobilização, oficinas e mini-cursos
A UNE está selecionando voluntários para auxiliar na organização das diferentes atividades promovidas pela 6a Bienal, como mostras universitárias, visitas guiadas e workshops. A oportunidade é para os estudantes de Salvador, onde o encontro acontecerá do dia 20 a 25 de janeiro de 2009, com o tema "Raízes do Brasil: Formação e Sentido do Povo Brasileiro".
Os voluntários poderão optar pelas seguintes áreas: Produção, Secretaria (recepção, credenciamento), estrutura (alojamento, transporte), coordenadoria de área (neste caso, terão que dominar a área de conhecimento da mostra, como artes cênicas, música, cinema e vídeo), comunicação (assessoria de imprensa, elaboração de boletins), lado C (integração entre os participantes da Bienal e a comunidade soteropolitana com visitas a pontos turísticos), Mobilização, Oficinas e mini-cursos.
Os selecionados farão um treinamento antes do encontro, de acordo com cada atividade designada. "Quem ficar na mostra de artes visuais, por exemplo, participará desde o processo de montagem das obras até as visitas guiadas", explica o Coordenador-geral da 6ª Bienal, Rafael Simões. Os voluntários terão alimentação garantida pela organização da Bienal e receberão certificados.
Para se candidatar, os interessados devem enviar um e-mail para redacao@une.org.br, até o dia 10 de janeiro, indicando a área na qual desejam trabalhar e fornecendo nome completo, instituição de ensino, telefone e e-mail.
Inscreva-se e participe do maior festival de arte estudantil da América Latina!

Comentários

Postagens mais visitadas