Enade 2008 : faltosos têm até 27 de novembro para apresentar justificativa

Entre os dias 13 e 27 de novembro, os estudantes convocados que não realizaram o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, Enade 2008, poderão enviar sua justificativa de ausência, para análise. Os pedidos serão avaliados por uma comissão especial, que será designada até o dia 27 deste mês. A publicação da lista com os alunos dispensados do Enade 2008 será publicada no Diário Oficial da União até o dia 28 de março de 2009.
Para fazer a solicitação de dispensa, o estudante deverá preencher o
modelo de requerimento, que está disponível na página do Inep, e enviá-lo juntamente com a declaração original de aluno regular, fornecida pela sua instituição de ensino, e cópia autenticada do documento comprobatório do impedimento de participação no exame.
Os pedidos de dispensa devem ser enviados, exclusivamente, pelo correio, não sendo aceito o envio por fax ou por correio eletrônico. O estudante deve ficar atento ao período de envio das solicitações, pois os documentos que forem enviados fora do prazo não serão aceitos. Será considerada a data de postagem da documentação. Só serão analisados os pedidos que contenham toda a documentação e requisitos estabelecidos pela
Portaria nº1.366, publicada no D.O.U desta quinta-feira, 13 de novembro.
Serviço
Endereço para envio dos pedidos de dispensa:
Ministério da Educação – MEC
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep
Comissão Especial de Análise e Julgamento de Dispensa – Enade 2008
Caixa Postal nº 8549 Agência AC
Setor Hoteleiro Sul, Quadra 2 Bloco B – Asa Sul
CEP: 70312-970 – Brasília – DF
Assessoria de Imprensa do Inep

Comentários

Postagens mais visitadas