Portal de notícias da terrinha!


O blog saúda aos guerreiros da planície, Álvaro Marcos, Leandro Nunes, Clícia Cruz, Luiz Costa e Antônio Fernando, que estão empenhados em consolidar um site de notícias atualizado com informações da cidade de Campos dos Goytacazes e da região!

Uma iniciativa que merece aplausos, pois sabemos das dificuldades que são enfrentadas para manter no ar um veículo que engloba a participação de jornalistas, fotográfos, diagramadores e outros profissionais.

A regionalização das informações, a velocidade na disponibilização de conteúdos, seguindo um pouco o formato dos blogs, nos faz pensar em novas formas de democratização do acesso a informação.

A escolha do nome tem tudo a ver com a herança cultural da nossa cidade!

Que o URURAU se consolide, pois sei do empenho de seus criadores para tornar esse projeto uma realidade!

Comentários

Anônimo disse…
Atualizaaa o blog..ja Viu nova noticia sobre os terceirizados!!! Fonte: Site da Prefeitura http://www.campos.rj.gov.br/ Onde o Sec. de Administração falou q segundo o prefeito todos devem esperar ate dia 11 pois ele acredita que o ministro despache a reclamação ainda nesta segunda-feira (10), ou seja, derrube a decisão tomada pelo juiz do trabalho.Muito bom. QUE VOLTEM OS TRABALHADORES
Anônimo disse…
Muito bom mesmo, enquanto isso o salário do estatutário continua na mesma situação. O plano de cargos, salários e carreiras continuará ao DEUS dará.
Valeu aí, Fabiano.

Obrigado pela força.

Vamo que vamo.
Imbeloni disse…
Rosinha tem encontro com Mocaiber
O blog do jornalista Márcio Fernandes, um dos assessores da prefeita eleita Rosinha Garotinho, informou que ela se encontra hoje, neste final de tarde, com o prefeito Alexandre Mocaiber.

"O encontro sai menos de 24h após Rosinha anunciar que vai pedir ao TCE (Tribunal de Contas do Estado), uma inspeção extraordinária em todos os órgãos da Prefeitura", lembrou Fernandes.

Postado por Vitor Menezes às 17:32

Postagens mais visitadas