Professor do Cefet Campos é Palestrante Convidado em Evento na França

O professor Rogério Atem de Carvalho, Coordenador de Pesquisa e Inovação Tecnológica do Cefet Campos é palestrante e painelista convidado no Open World Fórum. O evento Internacional que reúne os principais especialistas em Software Livre acontecerá nos dias 01 e 02 em Paris na França.
O professor do CEFET vai representar o Ministério da Educação. Ele vai participar de dois painéis, um sobre experiências de sucesso em Software Livre no Brasil, junto a representantes de outros órgãos governamentais brasileiros, e outro sobre o futuro desta modalidade de software, junto a especialistas da Google e da Amazon, dentre outras empresas. Também vai proferiruma palestra sobre Suporte à Decisão em Contabilidade Empresarial, em conjunto com parceiros do Projeto ERP5, sistema integrado de gestão que o Cefet Campos participa do desenvolvimento desde seu princípio.
Este evento é organizado por duas das maiores organizações de software livre do mundo: Qualipso e a OW2. O encontro também recebe o apoio de empresas como Intel, Google, Red Hat, Bull, Capigemini, além do governo francês e Comunidade Européia.
A organização do evento, que aguarda milhares de participantes, está financiando integralmente a participação do professor no mesmo.

Comentários

Anônimo disse…
Ah Rogério sô!!!!
Isso aew... vamos lá mostra o potencial... representar o Brasil e melhor ainda representar o CEFET Campos.
Parabéns!!!

Postagens mais visitadas