Analisando a imprensa campista


A versão de quem presenciou o fato de destaque na Folha da Manhã
Por Sagaz Carvalho, do Blog Desenvolvimento de Erros:

"Isso que saiu na folha da manhã foi uma armação de alguns desesperados militantes do 12.
Quem passa naquele cruzamento da Saldanha Marinho com beira-valão sabe que a convivência dos militantes do 15 e do 12 ali é pacífica.
Cada um defende seu candidato, oferece educadamente pra colar adesivos nos carros e respeita a decisão de quem recusa ou tem adesivo do adversário.
Quem duvidar, convido a ir naquele cruzamento e ver com os próprios olhos o que estou dizendo e que mais uma vez, a folha mente!Eu mesmo estava naquele cruzamento a tarde toda e não vi nenhum de nossos militantes agredir a ninguém.
Muito pelo contrário, a reportagem diz que um militante teria jogado adesivos contra a motorista, porém estamos lá com pouco material e a orientação é de não desperdiçar, nem mesmo colar a força ou em carros que já tenham algum outro adesivo da rosinha.Em contraponto vemos muitos motoristas que param naquele cruzamento pedindo pra remover o adesivo do coração, que teria sido colado na marra em outro local.
O ocorrido de ontem ficou claro que era uma armação, pois a motorista não foi capaz de acusar nenhum de nós pessoalmente da agressão, dizendo que o suposto agressor teria fugido, mas até aquela hora ninguém tinha ido embora.
A "vítima" em vez de ter chamado a polícia preferiu ir a um comitê do 12 e levar 3 carros cheios de militantes dispostos a cair no braço.
Além disso a história que ela contou era incoerente, primeiro ela disse que fora agredida por estar com um adesivo do 12, mas quando chegou o PM pra dispersar o tumulto causado, ela disse que não teria adesivo nenhum e que colara o do 12 depois, como sinal de revolta pelo "ocorrido".Além disso, boatos dizem que ela é esposa de um suplente de vereador, e que seu marido é do PDT.
Mais uma vez convido a quem tem dúvidas a visitar aquela esquina e ver com os próprios olhos que o uso de brutalidade não é prática nossa."

Comentários

Anônimo disse…
O que podemos fazer,NADA,NADA ,a imprensa campista como os políticos se formam em MAFIAS,para comer o dinheiro do royalte que seria para oa cidadaos campista ,mas não para a minoria de MAFIOSOS.Que podemos fazer NADA,NADA socoro DEUS !!!!SOCORO DEUS.
Anônimo disse…
Eu vi com meus propios olhos esse fato. Nao adianta falar q foi mentira. Um cara q parecia um monstro negro, jogou um monte de papel do 15 na cara da motorista só pq ela nao quis colocar o adesivo do 15 no seucarro. Nao adianta falar q foi mentira. ISsso é covardia, a te onde q chega a sede pelo poder. Eu msm tentrei denunciar, mas nao consegui falar com a policia.

Arnaldo pode ser oq for, mas nao manda ng jogar papel na cara de ngm. Msm se rosinha nao mandasse, ela nao mandou.. mas essa corja da rosinha tem essa mania, qr ganhar as coisas na marra...
Anônimo disse…
Vivo, então pq na hora da muvuca vc não foi lá e identificou o individuo q fez isso? Aliás, pq vc não aparece lá no comitê (pode ser acopanhado de policiais, se seu problema for medo de agressão) e identifica o sujeito? Pq na hora q vc viu isso "acontecer" não chamou a polícia ou mesmo a atenção de algum outro membro do comitê?

Covardia é inventar um fato assim no desespero pra eleger seu candidato!
Anônimo disse…
Fabiano Seixas está acontecendo no Cefet Campos a SEMANA DO 35° ANIVERSÁRIO DO TÉCNICO DE QUÍMICA:

Convidamos você para visitar os nossos projetos que serão apresentado nos laboratórios do cu o, no ultímo andar do bloco A, QUINTA-FEIRA dia 23/10/08 das 14 às 18 horas.

Projetos:
1- Fermentação alcoólica: Produção de cachaça e álcool.
2- Sabão ecológico.
3- Cores da química
4- Uma produção importland.
5- Segurança na cozinha.
6- M.E.T.A (mini estação de tratament de água)
7- Extração do corante Urucum.

Agradeço se puder comparecer e prestigiarem com a sua presença.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
caro sagaz, vc é o pior de todos. inventa um monte de historias, quer tb fik é na tetinha sugando o leite, ou melhor, royaltes. a ujs é uma juventude submissa. fora a juventude do garotinho, fora vcs.
eu nao fui no comitê pq nao me sentiu seguro pra isso, os militantes do 15 pareciam lutadores de vale tudo,confesso q senti medo de denuncia-los. mas ela propia fez isso denunciou.
e tb nao adiantaria, só falei com ela q eu podeira ser a testemunha dela e + nada. acho q isso foi sufuciente. isso é melhor do q fik entregando planfeto em frente a universo, igual uns loucos querendo bokinha da prefeitura. sou honesto rapaz, nao voto em rosinha e nem arnaldo. voto nulo. me respeite, eu nao sou a ujs.

Postagens mais visitadas