Operação realizada em Campos é destaque no site da Polícia Federal



PF PRENDE ENVOLVIDOS COM COMPRA DE VOTOS EM CAMPOS

"Rio de Janeiro/RJ - A Polícia Federal em Campos dos Goytacazes cumpriu hoje, dia 17, dois mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 99ª Zona Eleitoral do município. Foram presos um vereador da cidade e sua esposa.
Os mandados versam sobre investigação em curso na PF e acompanhada pelo Ministério Público Eleitoral com a finalidade de apurar a prática de compra de votos nas eleições municipais de 2008.
No curso das investigações foram obtidas provas robustas que comprovaram a movimentação de uma quadrilha que tinha como objetivo a compra de votos.
O vereador preso na ação de hoje é reincidente em inquérito por prática de compra de votos ocorrida na eleição de 2004, tendo à época sido expedido mandado de prisão por coação de testemunhas, sendo que neste processo penal as testemunhas mudaram seus depoimentos na Justiça. "

Por: Comunicação Social / Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2203-4405 / 2203-4407

www.dpf.gov.br/dcs

Comentários

Anônimo disse…
agora pouco houve um tumulto envolvendo o 15 e 012,o caso foi parar na dp.dizem que o márcio da vicente foi buscar reforço na sua equipe numa favela local.
Anônimo disse…
Boa Sepe!

Postagens mais visitadas