Vereador Marcus Alexandre no edição de O Dia Online


Polícia Federal desmantela quadrilha de compra de votos em Campos

"Rio - A Polícia Federal de Campos dos Goytacazes cumpriu nesta sexta-feira dois mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 99ª Zona Eleitoral daquele município. Os mandados versam sobre investigação em curso na Polícia Federal e acompanhada pelo Ministério Público Eleitoral com a finalidade de apurar a prática de compra de votos nas eleições municipais de 2008.
No curso das investigações foram feitos busca e apreensão de material que, juntamente com os resultados de áudios obtidos a partir de interceptação telefônica, forneceram provas da movimentação de uma quadrilha com o objetivo de compra de votos.
Na operação foram presos um vereador e sua esposa (em virtude do segredo de justiça, os nomes não serão divulgados). O vereador é reincidente em inquérito por prática de compra de votos ocorrida na eleição de 2004, tendo à época sido expedido mandado de prisão por coação de testemunhas, sendo que neste processo penal estranhamente as testemunhas mudaram seus depoimentos na justiça. Os presos, após prestarem declarações, serão encaminhados ao sistema carcerário."

Fonte: O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas