Dia dos Professores e das Professoras


"Nenhum educador de mediano bom senso vai achar que a educação, por si só, liberta. Mas também não pode deixar de reconhecer o papel da educação na luta pela libertação."
(Paulo Freire)

Hoje é um dia muito especial, momento de parabenizar os profissionais que contribuem de forma direta para elevação da escolaridade da nossa população.
São profissionais do saber, que se dedicam cotidianamente na partilha de conhecimento, na troca de experiência, na atualização que se faz necessária frente as novas formas de aprendizagem, associadas à utilização cada vez mais constante de novas tecnologias educacionais.
Os desafios são inúmeros a cada novo amanhecer, mas a capacidade de superação nos faz vencedores e agentes participativos na sociedade.
Ficam os parabéns do blog a todos os professores e professoras!

Comentários

Anônimo disse…
O fenômeno Sarah Palin .A inusitada eacolha da governadora do Alasca,Sarah Palin ,para vice de Jonh McCaincom as conssequente reversão das intençoes de votos nas pesquisas ,revela a força da opiniaõ publica americana ,que deseja uma sociedade baseada nos principios moraes e reliiosos.OBAMA promete aborto total,e midia esquerdista o apoia.

Postagens mais visitadas