Aguardando a decisão do TSE


“O melhor amigo do povo é o próprio povo organizado”
Graciliano Ramos

Encarar a tarefa de intervir, influenciar e disputar os rumos da nossa cidade. O processo político é uma obrigação para quem luta e se organiza, faze-lo com criatividade e novos métodos que sejam capazes de relacionar grandes questões do cotidiano daqueles que habitam a planície Goytacá.
Hoje o Ministro do TSE, Eros Graus(foto) tem em sua mesa, o relatório do Recurso Especial Eleitoral - RESPE, do atual Deputado Federal Arnaldo Vianna e candidato a Prefeito de Campos dos Goytacazes, face ao indeferimento de seu registro de candidato pela Juíza Márcia Alces Succi e pelo Tribunal Regional Eleitoral, que negou provimento ao recurso do candidato por 6 votos a 0 em duas oportunidades.
Uma decisão que implicará diretamente nos rumos da nossa cidade, hoje polarizada.
Montei uma central para acompanhar o caso, um computador, um rádio, uma televisão e dois celulares ligados a internet, fico zapeando em busca de uma informação que atenda aos meus anseios e me dirima as duvidas que cada vez são mais pertinentes.
Acredito que todos estejam ansiosos por este momento, saber quem é o (a) prefeito(a) desta cidade, se teremos segundo turno nas eleições. A decisão de hoje implica diretamente nos rumos da nossa cidade, no estabelecimento da ordem e da segurança de o voto depositado na urna irá legitimar quem de direito foi eleito como representante no Poder Executivo Municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas