Abandono da Orla em Guarus

A foto acima é o retrato fiel do abandono da Orla, em Guarus, não é uma imagem nova, sendo uma contribuição deste blogueiro para a primeira edição da postagem coletiva da Rede Blog, intitulada: "Dia do Abandono", acontecida no dia 21/01/2008, neste dia a prefeitura recebeu de roylties do Petroléo o montante de R$ 37.003.725,58. Mas não são apenas os sanitários públicos que estão abandonados é Orla inteira, uma mais de uma dezena de quiosques estão fechados, principalmente os que estão localizados em frente ao SESI, me lembro que o desgoverno que está se findando(já vai tarde), começou uma “reforma”, em alguns trechos da Orla, a obra dura quase 1 ano e até agora não tem prazo para terminar.
Seria o momento oportuno para a nova prefeita traçar um novo plano de urbanização da orla, com a criação de uma nova ciclovia, a implosão dos quiosques inoperantes, a ocupação racional daquele espaço para a prática esportiva, já que o mesmo é utilizado por inúmeras pessoas para a prática esportiva(caminhada ou corrida).
Posso até estar enganado, mas foi no primeiro Governo do Garotinho na PMCG, que a orla passou por uma urbanização e que depois, assim como outros espaços públicos que foram abandonados ou destruídos.
Que a senhora Rosinha dê uma atenção especial aos moradores de Guarus, os cidadãos da margem esquerda, homens e mulheres guerreiros, trabalhadores e que por muitos são discriminados, que nesta eleição contribuíram muito para a sua vitória nas urnas.

Comentários

Postagens mais visitadas