CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO ESQUENTA A NATAÇÃO CAMPISTA


Será realizado no dia 18 de outubro - sábado, a partir das 14 horas, a segunda etapa do Circuito Unimed de Natação, versão 2008, no Parque Aquático do Automóvel Clube Fluminense.

Apesar da temperatura baixa dos últimos dias, o Circuito Unimed de Natação está prometendo esquentar a natação em Campos e repetir o sucesso da etapa anterior, onde 615 (seiscentos e quinze) crianças e adolescentes de 27 (vinte e sete) Instituições participaram. Para esta etapa já é grande o número de Instituições que já confirmaram presença no evento.

O Parque Aquático do Automóvel Clube Fluminense foi estrategicamente escolhido para sediar o Circuito Unimed de Natação por ser um Clube localizado na área central da cidade e com uma infra estrutura das melhores em Campos.

O CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO

Trata-se de um festival de natação, aonde chegar em 1º lugar não é o mais importante. "A grande vitória do participante está na superação do desafio de continuar treinando e participando dos eventos, apesar do tempo frio" - ressalta a Prof. Vitor Longo Braz da organização.

"As inscrições devem ser entregues até o dia 16 de outubro, para que os programas do CIRCUITO sejam confeccionados a tempo", lembra o Prof. Vitor Longo Braz, um dos organizadores.

Comentários

Postagens mais visitadas