PF investiga troca de votos por gasolina, em Campos

Mahomed Saigg
Campos - As eleições correm tranquilamente em Campos. Até às 14h40 não havia sido registrada nenhum flagrante de grande porte. Três pessoas foram detidas e levadas para a sede da Polícia Federal em Campos por estarem fazendo boca de urna.
A justiça eleitoral de Campos tem recebido muitas denúncias anônimas de fraude no processo eleitoral. Principalmente com relação a compra de votos, mas até as 14h ninguém havia sido preso por isso.
Neste sábado a PF cumpriu nove mandados de busca e apreensão na região. Desses, oito no municipio de Bom Jesus do Itabapoana, norte fluminense. Lá eles apreenderam, num posto de gasolina, uma extensa lista com nome, número de títulos de eleitores e recebidos de compra de gasolina. Segundo as denúncias, o voto estaria sendo trocado por combustível. Numa casa no Parque Alvorada, bairro de Campos, onde aconteceu o último mandado de busca e apreensão, os fiscais encontraram títulos de eleitores.
Os mandados de busca e apreensão em Itababoana foram expedido pela 130ª zona eleitoral. E os da casa em Campos pela 249ª zona eleitoral.

Comentários

Postagens mais visitadas