Só Por Hoje – Um novo padrão de viver

“Se não usarmos o que temos, provavelmente perderemos”
Texto Básico, p. 85

A adicção deu um padrão a nossas vidas e, com isso, um significado – escuro e doentia, com certeza, mas, apesar disso um significado. O programa de recuperação nos dá uma novo padrão de viver para substituir nossas velhas rotinas. E junto com esse velho padrão vem um novo significado para nossas vidas, um significado de luz e de esperança.
O que é este novo padrão de viver? Em vez de isolamento, encontramos irmandade. Em vez de viver cegamente, repetindo sempre os mesmos erros examinamos a nós mesmos regularmente, livres para manter o que nos ajudar a crescer e jogar fora o que nos atrapalha. Em vez de tentar constantemente levar a vida com nosso próprio poder limitado, desenvolvemos um contato consciente com um Poder amoroso maior do que nós.
Nossa vida dever ter um padrão. Para manter nossa recuperação devemos manter nossos padrões o que nosso programa tem ensinado. Dando atenção regular a esses padrões, manteremos a liberdade que temos encontrado em face da doença mortal da adicção e conservamos o significado que é recuperação tem trazido a nossas vidas.

Só por hoje: Eu começarei um novo padrão em minha vida: a manutenção regular de minha recuperação.

Comentários

Postagens mais visitadas