Equipes do CEFET Campos participam da final dos Jogos Abertos Brasileiros

Este fim de semana é de decisão para os times de Vôlei masculino e Basquete feminino do CEFET Campos. As equipes participam da etapa final dos Jogos Abertos do Interior, que acontece de 10 a 12 de outubro, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
Os jogos, que tiveram início em maio, premiam neste fim de semana os campeões, que representarão o Estado do Rio de Janeiro nos Jogos Abertos Brasileiros, que acontece em Vitório-ES, em dezembro.
As equipes do CEFET Campos têm grandes chances de conquistar o título nas duas modalidades, a começar pelo histórico que possuem. O time de Basquete feminino ganhou todas as competições que participou desde 2007 e o Vôlei masculino, além das vitórias conquistadas ao longo do ano, é o atual vice-campeão dos JIFETs Nacional.
- Isto demonstra a qualidade das equipes, o comando dos professores e técnicos e, principalmente, a vontade de representar bem nossa instituição que conta com total apoio da Direção do CEFET, proporcionando condições de trabalho extraordinárias, comentou o Coordenador de Educação Física do Cefet Campos, Carlos Boynard.
Ainda este ano as equipes de Vôlei masculina e feminina participam do JIFETs, que acontece de 15 a 19 de outubro em Ouro Preto-MG. E dos dias 22 a 26 de outubro é a vez dos times de Handebol masculino e feminino participarem do JIFET Nacional.
O CEFET Campos já garantiu vaga no Nacional de 2009, que será realizado em Vitória, com as equipes de Basquete Masculina e Feminina e no Futsal Feminino

Comentários

Anônimo disse…
"..dos dias 22 a 26 de outubro é a vez dos times de Handebol masculino e feminino participarem do JIFET Nacional."

correção:

..dos dias 22 a 26 de outubro é a vez dos times de Handebol masculino e feminino participarem do JIFET REGIONAL (sudeste).

O JIFET denominado NACIONAL é realizado em um só local e período do ano para todas as equipes campeãs dos demais 'JIFETs' regionais (que não possuem o nome JIFET, mas que tem a mesma função esportiva de tal).

Postagens mais visitadas