Mais Clicks do Comício da Rosinha

A candidata Rosinha discursando
Liana e Kátia

Birigui na certeza da vitória!
Muitas crianças presentes, Rosinha fez um agradecimento especial a todas elas!

Uma multidão presente na Praça do São Salvador, centro de Campos!

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
E aí meu caro Fabiano...
Nem tenhu mais visitado com frequência o seu blog...
Pq como dizia aquele evento, aquela manifestação q vc participava... "Chega de Palhaçada" né... Apoiar a candidata "Rosa" vc??? q isso hem...
É claro q as pessoa podem mudar de opinião... o cidadão é livre, mas fico a pensar oq te levou a fazer isso, ou quantos benefícios te levaram a fazer isso. Sim pq foi algo muito bom... Quem a poucos meses atrás ia pro calçadão fazer protesto...nariz de palhaço...carregando cartazes q diziam "Chega de Palhaçada! Fora Arnaldo, Fora Garotinho, Queremos uma terceira via..." Pra onde foram esses seus ideias???
Agora poderia mudar o tema para "Total Palhaçada, com Rosinha e com Garotinho" ficaria legal.
Cairia bem naquela foto sua ao lado da Rosinha um nariz de Palhaço, nos dois.
A propósito kd a foto sua q ficava ai nas fotos ao lado se ñ me engano, com aquele cartaz do "chega de Palhaçada"???
Ñ, ñ precisa responder a nenhuma dessas minhas perguntas...
Mas como uma visitante assidua desse blog ñ podia deixar de expor minha opinião em relação a isso tudo.
Quero deixar claro q ñ to aqui pra defender o adversário da sua candidata Rosa, ñ sou do "lado" de nenhum dos dois. Sou a favor de uma terceira via, porém na falta dela, ñ vou fazer tudo contrário doq sempre disse, e lutei. Mas cada um é cada um...

Ah! sim, e tbm tenho visto bastantes comentários sendo apagados pelo "administrador do blog"
Sinta-se a vontade pra excluir esse comentário q posto agora. Pq aí sim completaria de vez a "Total Palhaçada" mas o blog é teu, faça oq achar melhor.
Mesmo q esse comentário que ñ é anônimo, ñ fiquei aqui, oq importa é q vc vai ler.
Vlw Fabiano!!!
Fabiano Seixas disse…
Bom dia Thais,

Primeiro gostaria de agradecê-la pela visita ao blog, o que me dá motivação para ainda mantê-lo no ar.
Vou tentar elucidar um pouco as suas indagações.
Assim como você, durante muito tempo acreditei que seria uma possível a candidatura de uma terceira via, com a união dos partidos de esquerda, que tivesse como força para se mostrar frente aos grupos dominantes da política em Campos, o grupo do Sr. Arnaldo e o Grupo da Sr. Garotinho. Vários eventos aconteceram com este objetivo. Por incompatibilidade idéológias, os partidos de esquerda não consolidaram a terceira via, uns pregaram carona em candidaturas maculas pelas práticas corruptas, por exemplo o "ex-pt" e surgiu a candidatura da Professora Odete, que recebeu meu voto e até fiz campanha para ela, tendo recebido todos os votos da minha família.
Ao declarar voto para a Rosinha, sabia que isso seria questionado e até mesmo viria a tona a participações nas edições do "Chega de Palhaçada", mas fiz isso com a consciência tranquila, apenas baseado num único princípio que ainda defendo, o a alternância do poder, o que seria possível somente com a quebra do ciclo, do continuímos dos mesmos secretários e cargos de confiança do governo Mocaiber, caso Arnaldo fosse eleito.
Não coloquei nenhuma foto do "chega" no mural ao lado, mas a foto que você cita, está no arquivo do blog, mais precisamente em Março.
Não recebi um centavo ou nenhum benefício para assumir este voto, o que me deixa livre para andar de cabeça erguida, com a consciência de que voto não se vende, como fiz questão de deixar isso bem explicíto num artigo postado por dus vezes.
O fato de ter apagado alguns comentários foi pelo conteúdo que os mesmos traziam, palavras de baixo calão, ofensas pessoais e agressões verbais, que por respeito aos leitores e colaboradores do blog optei pela censura, infelizmente em alguns momentos a gente tem que agir desta forma, para prevalecer a boa convivência e o minímo de respeito e educação entre aqueles que aqui manifestam suas ideais.
Outros comentários foram excluidos, porque se tornaram repetivos, alguém com tempo sobrando, repetiu o mesmo conteúdo e querendo pegar carona no blog para divulgar um outro que foi criado apenas para agredir e tumultuar a eleição da cidade, diga-se de passagem, um jornalista frustrado do Rio de Janeiro, que não conhece a realidade de Campos.
A vida é feita de escolha, não poderia ficar em cima do muro, sei que a escolha não pode ter sido a melhor, foram dias participando de discussões políticas acirradas para declarar este voto.
Finalizando, acho que o Raul Seixas define um pouco de como minhas idéias se manifestam:

"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

Atenciosamente,

Fabiano Sepé

Postagens mais visitadas