Resposta do blogueiro ao Anônimo do post anterior




Prezado Anônimo,
Gostaria de agradecer pela visita ao blog, este espaço democrático, para discussão de idéias.
Como já é fato notório, o blogueiro, por escolha pessoal optou por voto na professora Odete, pois via nela uma “terceira via”, mesmo sabendo que esta não se consolidava com os meus anseios ao participar de duas edições do evento chega de palhaçada, onde cidadãos desta cidade foram as ruas manifestando um caminho, o surgimento de novos nomes que não fossem, Arnaldo, Mocaiber, Garotinho ou Rosinha, o que acabou não acontecendo devido as divergências entre dois partidos, neste caso o “ex-pt” e o “ninho dos tucanos”, onde um decidiu por ser suporte de uma candidatura maculada pelo rótulo de práticas corruptas o que não era diferente do deputado sanguessuga.
Enfim, votei de forma consciente, no primeiro turno, um voto ideológico e percebi que não estava sozinho nesta escolha, pois sendo um voto de protesto ou revolta, alcancei meu objetivo, contribuir para que um novo nome pudesse impactar de alguma maneira no pleito eleitoral deste ano.
Meu voto para o segundo turno não é orientado, nem decido pela professora Odete, tenho independência para fazer as escolhas que bem entender, o que tem como resultado final não apoiar ou declarar voto para nenhum dos candidatos que apresentam para o segundo turno.
Tudo sinaliza para que eu proceda como em 2004 e 2006, quando justifiquei o voto, pois não estava residindo na planície.
Como sou jovem, muito tenho para aprender sobre política, sua administração pública, gestão de recursos, enfim, assuntos que me despertam interesse.
Continuo afirmando como na foto, Campos precisa de um novo caminho, precisa se consolidar, ter uma democracia onde os poderes sejam autônomos, mas o que temos hoje é uma sinergia como nunca visto antes.
Quanto a decisão do TSE, cabe respeita-la, e aguardar o pronunciamento do T.R.E-RJ e acompanhar os próximos capítulos.


“Vamos celebrar nossa justiça
A ganância e a difamação
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a água podre
E todos os impostos
Queimadas, mentiras
E seqüestros...”
Legião Urbana - Perfeição

Comentários

Anônimo disse…
admiro vc sepe um homenzinho sério, importante , dizer fora arnaldo , fora mocaiber , fora garotinho e agora apoiar ROSINHA!
Fabiano Seixas disse…
Anônimo, política é arte de rever conceitos e decisões.
Não posso apoiar um candidato apoio pelo Mocaiber, onde os seguranças deste último me agrediram e quebraram minha câmera!
Agora é 15!
Democracia se faz dessa forma, respeitar a decisão do outro!

Postagens mais visitadas