E como fica o PT de Campos após as eleições?

Atualizado as 12:39: Fazendo jus ao artista: A tirinha acima foi retirada do blog do meu amigo Cássio Peixoto, o MUCUFU, um blog maneiríssimo, onde ele comenta sobre jornalismo, quadrinhos, rock and roll e cinema, nem sempre nesta ordem. Tempo em que também disponibilizo o comentário dele sobre a imagem acima: É por isso que procuro os quadrinhos e gênios como Angeli para ilustrar algumas coisas do nosso cotidiano. Eu prometi que não ia falar de política nesse blog, mas como disse meu amigo Luizz Ribeiro, da Avyadores do Brazyl, as coisas acabam se misturando. Nesse momento não dá para ignorar essa pérola de Angeli sobre o PT. Cai como uma luva no PT de Campos! Obrigado Angeli! Campos agradece!

Comentários

Anônimo disse…
E como fica a UJS após as eleições?

Tinha que ter uma banca dessa com as siglas UJS!
Eu não respondo pela UJS, o que posso afirmar é a escolha em apoiar a candidata Rosinha teve o resultado consolidado nas urnas!
felixmanhaes disse…
Companheiro Fabiano, ainda existem alguns que apesar de cansados de tanta transfiguração e adesismo, continuam autênticos. Somos poucos, mas não vamos desistir nunca.

Um abraço fraterno
Fabiano Seixas disse…
Companheiro Félix, fico feliz com a tua visita ao blog, realmente concordo contigo, que no Partido ainda existam bons quadros,homens e mulheres com os ideais do Partido dos Trabalhadores que fizeram um Presidente da República, um partido que sempre esteve ao lado dos trabalhadores, que sempre esteve presente nos movimentos sociais e sindicais.
Penso que seja um momento para a realização de um seminário para avaliação da conjuntura, dos avanços(?) e retrocessos que o partido sofreu/rá em decorrência das últimas eleições.
Muitos dos companheiros do Partido condenaram com veemência esta aliança que em nada contribuiu para o Partido, o contrário, o afastou ainda mais dos seus verdadeiros ideais.
Estava no Quartel do Chopp no domingo à noite,junto com alguns amigos comemorando a vitória da Rosinha e tinha um grupo de petistas com a bandeira do Partido pendurada acima de uma das mesas, fiquei até agora querendo saber o motivo da comemoração deles.
Olhar para frente e ter a certeza de que ainda existe esperança!
Um abraço,


Fabiano Sepé!
Marcel Cardoso disse…
Eu não acredito que o Carlos Augusto ainda quer defender essa maldita aliança, porque é isso que parece no comentário dele. E porque falar da UJS, nada a ver. A questão aqui é PT, meu caro, Partido dos Trabalhadores. O seu grupo está acabando com o PT, e as urnas e comentários feitos em vários blogs mostram isso. A população de Campos não quer mais corrupção, desmando e falta de austeridade na prefeitura. Arnaldo aindatem a cara de pau que sai fortalecido dessa eleição. Que força é essa? Ele é a situação, agora é oposição. Perdeu e vocês também. Se eles são considerados pela população como corruptos vocês que apiaram esse descasso também serão. Poruqe vocês estão apoando essa corja há um bom tempo. A boquinha acabou e qgora eu quero ver o que vocês irão fazer. Já antecipo que como membro do diretório municiapal do PT irei solicitar a prestação de contas de todos os vereadores e do vice-prefeito. A oposição do PT tem o direito de saber da onde veio as "onçinhas"
Anônimo disse…
NOOOSA QUE VALENTE ESTE Marcel! Vai exigir prestação de contas...E da campanha "Sou PT,voto Feijó"também teve prestação de contas.Olhe fala sério e vamos discutir que o PT precisa rever suas práticas mas só o adesismo aos telhadistas mas que tinha muita gente doida pra entrar na canoa dos pecadistas, como estes trairas da UJS que em trocas de uns caraminguas a serem ainda pagos numa prometida secretaria de juventude.Portanto defender contra as alianças não é só porque não é o meu grupo que a esta dirigindo,mas assim parece a ARTICULAÇÃO e o grupo de Luciano e Roberto,aliança boa é a que eu estou a frente,afinal estveram no governo Arnaldo e Campista e as práticas não eram diferentes.
Então que construamos uma nova via mas não tomando wuisque no Kantão mas junto com as organizações e movimentos populares.Quem quer ganhar eleição não pode ter vergonha de andar em Guarus(fora do processo eletoral).
Cassio Peixoto disse…
coloca o crédito do artista se não você me arrebente sepé
rsrsrs
Cassio Peixoto disse…
esses artistas de tirinhas e quadrinhos são muito temperamentais, se não colocar o crédito eles não liberam mais
semana que vem posto mais uma sobre a saga do PT de Campos rsrsrsrs
Fabiano Seixas disse…
Cássio, nem preciso falar que eu me apropriei da tirinha no seu prestigiado blog!
:)
Muito oportuna para o momento!
Um abraço!
Parabéns!
Anônimo disse…
esse marcel pensa que é quem? nunca militou no pt campos e nunca militou em nada, só quer saber de ganhar gremios de escola e fica pensando que é o rei do universo, paciencia tem limite!
Anônimo disse…
Marcel, cá pra nós..
Antes de vc varrer o seu quintal,trate de varrer a sua casa primeiro!
Cuide do seu falido DCE do CEFET que vc se diz presidente sendo que vc não representa nada e ainda por cima se diz que é o tal. Trate tb de explicar alguns estudantes do CEFET como que vc entrou no conselho diretor sendo que nem eleições teve pra isso! Ficou babando o ovo de Luiz Augusto que hj se encontra no MEC e que hj não se encontra mais no CEFET. Vc manipulou, fez a parada na suardina.. e vem falar que foi indicado?! ai ai ai... as vezes dá até vontade de rir com essa palhaçada. Comn diria a minha vó: "um rasgado falando de um esfarrapado" ou melhor, "esfarrapados". Quer falar de democracia com quem?
E sua boquinha na prefeitura de Niterói? Pelo que eu sei, vc recebe e nem lá vc pisa! E ainda quer falar dos trabalhadores fantasmas daqui de Campos? Papo sério, sabemos quem está por trás de vc rapá! Vc pensa que engana quem?

Acho que já tem que parar com essa história de que campista é burro!
Marcel Cardoso disse…
Pra início de conversa, meu caro alexandre da macedônia, se revele, use seu nome oficial, que a digníssima da sua mãe te deu quando ela te cuspiu para fora para ver se livrava-se daquele incômodo e em segundo prove o que está falando.Nunca fui presidente do DCE do CEFET e sim Secretário Geral.Como você é um bossal, eu explico que os membros do Conselho podem indicar um membro para compor a vaga que esta em aberto. Aprenda as coisas antes de falar.
Cassio Peixoto disse…
Meu caro Sepé, vc é de casa, dos velhos tempos da FDC, pode se apropriar do que quiser por que a casa é sua! Só coloca o crédito quando a ilustração ou as fotos não forem minhas, mas pode usar o que vc achar melhor!
Um grande abraço e parabéns pelo trabalho.
Anônimo disse…
Explica o Alexandre da macedonia marcel...

bossal é vc cara, que fica pegando mentira na net.
Marcel Cardoso disse…
Porque eu que tenho que explicar sobre Alexandre da Macedônia? Você que deve fazer isso porque usa esse pseudônimo e não eu. A única coisa que eu sei é que ele era imperador da macedônia, onde conquistou vários territórios pela região da Eurásia. Me responda uma coisa: por onde eanda Efestião?

Para o caro João da Cova, eu não ganho grêmios e sim Centros acadêmicos e Diretório Central dos Estudantes
Anônimo disse…
Eh claro q vc ganha centro academico e dce. fik puxando saco de cibele ate conseguir dinheiro pra bancar a sua campanha. cara, sua moral ta baixa velho.. tira essa mascara da sua cara rapaz, e aproveitando do q o alexandre da macedonia disse, deixa o emprego em niteroi para quem precisa, ok.. nao vai e recebe sem trabalhar nao.. vc eh quem cara.. vc eh umj ze ninguem, poxa... ate qdo vai querer fik inventando as lorotas.. ahm, diz ai.. vc nao engana mais ngm seu vendido.. vc quer status e nem assim consegue, pq sua imagem eh queimada em todos os lugares onde vc pisa, pq vc tem uma mania mt feia, de querer ses melhor do que os outros.


passar bem, vendido!

Postagens mais visitadas