Botafogo despacha o Volta Redonda: 3 a 0

O Botafogo derrotou o Volta Redonda por 3 a 0, neste domingo, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio e chegou aos 6 pontos ganhos na competição, com 100% de aproveitamento. Wellington Júnior, Túlio, Alessandro marcaram os gols da fácil vitória alvinegra.
O Botafogo começou bem na partida. Abedi, de falta, quase marcou logo aos 6 minutos. Wellington Paulista também perdeu duas boas oportunidades de fazer gol, aos 10 e aos 12 minutos.
O atacante Jorge Henrique estava inspirado, mas reclamava de falta em quase todas as jogadas que fazia. Aos 37 minutos, o camisa 7 fez um jogadaço. Ele entrou na área driblando toda a zaga, mas errou a finalização, batendo rasteiro, pela linha de fundo.
O início da vitória alvinegra, no entanto, começaria somente aos 41 minutos. Wellington Júnior, que entrou no lugar do machucado Abedi, recebeu do xará paulista e bateu no canto direito de Lugão. 1 a 0 Botafogo.
Cinco minutos depois, Túlio fez o segundo. O volante tabelou com Jorge Henrique e bateu no canto esquerdo de Lugão.
A segunda etapa começou do mesmo jeito que a primeira, com o Bota procurando mais o gol. Tanto que aos 10 minutos Alessandro fez mais um. O lateral tabelou com Wellington Júnior e bateu de canhota. 3 a 0 Fogão.
O Volta Redonda chegou a dar trabalho para o goleiro Renan, que teve o nome gritado pelo pouco público presente no estádio (menos de cinco mil pagantes), mas o placar continuou o mesmo.
Na próxima rodada o Botafogo recebe o Duque de Caxias, na quinta-feira. O Volta Redonda vai até Friburgo, onde encara o Friburguense, na quarta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas