INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE sedia o XXIV FORPLAN - Fórum Nacional de Gestão e Planejamento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica

É amanhã que o Instituto Federal Fluminense, recebe os digirentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) para a o XXIV Fórum Nacional de Gestão e Planejamento da Rede Federal de Educação Tecnológica.
Após uma longa disputa com duas IFES do Nordeste, a cidade de Campos é escolhida para sediar o evento e receber aproximadamente 250 (duzentos e cinquenta) dirigentes de IFETS, CEFETs, Escolas Agrotécnicas, Escolas Técnicas, Universidades de todos os Estados Brasileiros, um momento de aprendizagem, discussão de temas que versam sobre a educação profissional desenvolvida pelo Governo Federal de norte a sul, de leste a oeste deste nosso querido Brasil!
Sob a organização do Instituto Federal Fluminense, através do empenho, garra e dinamismo do Economista e Diretor de Administração e Planejamento, Amaro Falquer, o evento conta com apoio da Secretaria Executiva do MEC, da Subsecratria de Planejamento e Orçamento, da Secretaria de Educação Profissional Tecnológica e Petrobras.
O XVVI FORPLAN consistirá de Conferências, palestras e workshops com a presença do Representante do Tribunal de Contas no Estado do Rio de Janeiro, do Prof. Luiz Augusto Caldas Pereira - SETEC/MEC, do Prof. Gabriel Grabowski, Doutorando em Educação, consultor do PNUd, da UNESCO, da UNICEF e do Ministério da Educação para assuntos de Educação Técnica e Tecnológica; do Prof. Paulo Eduardo Nunes de Moura Rocha - Subsecretário de Planejamento e Orçamento do Ministério da Educação, do Prof. Eliézer Moreira Pacheco - Secretário de Educação Profissional e Tecnológica - Ministério da Educação; da Prof. Acácia Zeneida Kuenzer - Doutora em Educação da Universidade Federal do Paraná e do professor José Henrique de Faria - Ex-Reitor da UFPR;
Um momento ímpar na história da Rede de EPT, versando sobre o tema: "Tema: Políticas e Financiamento da Educação Profissional e Tecnológica".
Local: Instituto Federal Fluminense e suas Uneds(Macaé e Lagos).
Cidades envolvidas: Campos dos Goytacazes/RJ, Macaé/RJ e Armação dos Búzios/RJ.
Período: 01/04 a 04/04/2008.
Para maiores informações, click a
qui

Comentários

Anônimo disse…
oi amigo sumiu ? so por hoje.
Anônimo disse…
oi,sumiu?sumiu?SUMIU? SUMIU? so por hoje.

Postagens mais visitadas