SOMOS IFET!!! O CEFET Campos torna-se INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE.

O Blogueiro Com a Diretora Geral do CEFET Campos, Professora Cibele Daher e o Diretor de Políticas e Articulação Institucional da SETEC/MEC, Professor Luiz Augusto Caldas Pereira!
Parabéns a todos da Comunidade CEFET Campos que acreditam na educação como ferramenta de transformação e inclusão social, contribuindo diretamente para que os sonhos se tornem realidade a cada novo amanhecer! Um agradecimento especial ao Professor Luiz Augusto Caldas Pereira, um dos idealizadores deste sonho coletivo!

O CEFET Campos torna-se, a partir de hoje (31/01/2008), INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE, com todas as prerrogativas de uma Universidade Federal.
Veja o
resultado da Chamada Pública.


ANEXO I
PROPOSTAS APROVADAS NA ÍNTEGRA

UF - INSTITUTO FEDERAL PROPONENTES PROCESSO/DOCUMENTO


RJ - INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE CEFET CAMPOS - 074832.2007-47

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns a todos os servidores e alunos do CEFET Campos, hoje IFET FLUMINENSE. Com certeza a luta do incansável amigo ex-diretor do CEFET Luiz Augusto é merecedora de homenagens, bem como a sempre lutadora pelas causas da instituição, professora Cibele Daher, mas como professora da casa e atuante em várias linhas de frente, sinto-me também co-responsável. Pena que só vim a saber do fato pela imprensa e por este blog. Essa relação interna precisa ser melhor.
Parabéns a todos, então. Kátia Macabu

Postagens mais visitadas