Só Por Hoje - A mensagem plena

“É um sentimento especial quando adictos descobrem que existem outras pessoas que compartilham das suas dificuldades passadas e presentes.”

Texto Básico, p. 60

A riqueza de nossa recuperação é boa demais para conservar só para nós. Alguns de nós acreditam que, quando falam nas reuniões, devem “levar em consideração o recém-chegado” e sempre tentar levar uma mensagem positiva. Mas algumas vezes a mensagem mais positiva que podemos levar é que estamos atravessando tempos difíceis em nossa recuperação e, apesar disto, estamos ficando limpos!
Sim, é gratificante levar uma mensagem forte de esperança para nossos membros mais novos. Afinal, ninguém gosta de um chorão. Mas as coisas penosas acontecem, e a vida como ela é pode gerar crises, mesmo na recuperação de membros mais antigos de NA. Se estamos equipados com as ferramentas do programa, podemos atravessar tal tumulto e permanecer limpos para contar a história.
A recuperação não acontece toda de uma vez; é um processo contínuo, algumas vezes uma luta. Quando diluímos a plenitude de nossa mensagem, ao nos descuidarmos de compartilhar os tempos difíceis que possamos ter atravessado durante nossa jornada, falhamos em permitir permanecer limpos, não importa o que aconteça. Se compartilharmos a plena mensagem de nossa recuperação, podemos não saber quem será beneficiado, mas podemos estar certos de que alguém será.

Só Por Hoje: Eu vou honestamente compartilhar tanto os bons tempos como os tempos difíceis de minha recuperação. Eu vou lembrar que minha experiência em atravessar adversidades pode beneficiar outro membro.

2 comentários:

malvadeza disse...

so por hoje meu amigo estou rezando por voçe

fabianoseixas disse...

Estou bem, em paz, tranquilo e sereno, aproveitando o momento para refletir sobre meus atos, minha conduta, a única certeza que tenho é que estou procurando fazer a coisa certa pele motivo certo!
Estou de férias!
Aproveitando para cuidar um pouco mais de mim mesmo!
Estarei postando à distância!
Onde estiver, acompanharei a movimentação em Campos!
Realmente você é um homem de palavra, cantou a pedra antecipadamente!
:)
E eles não acreditam na Justiça!