Fórum de Planejamento e Gestão da Rede Federal de EPT - 24ª Reunião - 01 a 04/04/2008

Faltam poucos dias para o início do 24º Fórum Nacional de Planejamento e Gestão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica!
Com a organização do CEFET Campos, apoio da Secretaria Executiva do MEC, da Subsecratria de Planejamento e Orçamento, da Secretaria de Educação Profissional Tecnológica a Petrobras.
O Evento Consistirá de Conferências, palestras e workshops com a presença do Representante do Tribunal de Contas no Estado do Rio de Janeiro, do Prof. Luiz Augusto Caldas Pereira - SETEC/MEC, do Prof. Gabriel Grabowski, Doutorando em Educação, consultor do PNUd, da UNESCO, da UNICEF e do Ministério da Educação para assuntos de Educação Técnica e Tecnológica; do Prof. Paulo Eduardo Nunes de Moura Rocha - Subsecretário de Planejamento e Orçamento do Ministério da Educação, do Prof. Eliézer Moreira Pacheco - Secretário de Educação Profissional e Tecnológica - Ministério da Educação; da Prof. Acácia Zeneida Kuenzer - Doutora em Educação da Universidade Federal do Paraná e do professor José Henrique de Faria - Ex-Reitor da UFPR;
Um momento ímpar na história da Rede de EPT, versando sobre o tema: "Tema: Políticas e Financiamento da Educação Profissional e Tecnológica".
Local: Centro Federal de Educação Tecnológica de Campos e suas Uneds(Macaé e Lagos).
Cidades envolvidas: Campos dos Goytacazes/RJ, Macaé e Armação dos Búzios.
Periodo: 01/04 a 04/04/2008.
Para maiores informações, click aqui

Comentários

Postagens mais visitadas