E no Blog do Presidente da Câmara Municipal Campos que era dos índios Goytacazes:

Agredeço ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Vereador Marcos Bacellar a manifestação pública no seu blog do fato lastimável acontecido no dia 11/03. Obrigado pelas palavras e lhe desejo muita coragem e determinação para conduzir os trabalhos legislativos neste momento tão delicado para a nossa cidade!

Estava dando uma olhada na net, tentando entender um pouco mais esse mundo virtual e comecei pelos blogs, escritos por jornalistas desta cidade e fiquei estarrecido ao ler um fato que ocorreu ontem, durante a operação Telhado de Vidro, da Polícia Federal, na residência do prefeito afastado Mocaiber.
Um blogueiro, que me lembra uma marca do nosso arroz de cada dia, foi agredido por, segundo o seu blog, seguranças do local. Mais uma vergonha para nossa cidade. O blogueiro estava usando da liberdade de ir e vir (até onde sei, ele estava na rua, que é pública) e da tão propagada liberdade de imprensa… Estava apenas a apurar os acontecimentos, para informar aos demais em rede, posteriormente. Caro blogueiro, apesar do ocorrido não desista do seu ideal, continue a informar com imparcialidade. E não esqueça as palavras do nosso Drummond: no meio do caminho sempre existe uma pedra… Use de perseverança.
No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Tinha uma pedra
No meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimento. Na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho.
Tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra. "

Comentários

Blog Vitor Longo disse…
Sepé, Podem falar o que quizer desse cidadão. Mas, foi um dos poucos que prestou solidariedade pública a você, diante daquele latismável episódio.

Penso que não devemos fazer pré-julgamentos das pessoas. Um presidente de legislativo, publicar uma nota daquela. Ele te deu moral, tá ligado.
Fabiano Seixas disse…
Meu amigo Vitor, refleti sobre a primeira nota e fiz um agradecimento ao Senhor Presidente do Legislativo pela veiculação do fato.
Amadurecer é um processo lento para este blogueiro!
Um abraço!

Postagens mais visitadas