Nova Pesquisa do IBOPE mostra chance real de terceira via

Foi divulgada hoje, pela InterTV Planície, a nova pesquisa do Ibope de intenção de votos para prefeito em Campos. A candidata Rosinha Garotinho (PMDB) lidera com 43% dos votos, seguida de Arnaldo Vianna (PDT) com 36%. A surpresa é a Professora Odete (PCdoB) que oscilou positivamente 4% e aparece com 9% das intenções de voto. Paulo Feijó (PSDB) e Marcelo Vivório (PRTB) aparecem com 1% cada. Graciete Santana (PCB) não pontuou.

Vale ressaltar que a pesquisa foi realizada antes da divulgação de adesões importantes à candidatura do PCdoB, como as lideranças Fábio Siqueira e Dr. Makhoul que declararam voto à Odete, e também antes do debate realizado pela TV Record no último domingo.

Os novos fatos políticos que irão acontecer nos próximos dias, como o debate na TV Globo, o julgamento do registro de candidatura de Arnaldo Vianna, juntamente com o grande desejo de mudança presente na população podem colocar à candidatura da Professora Odete no segundo turno das eleições e configurar a tão falada terceira via.

Este blog se junta à esta idéia e compõe essa aliança para colocar no segundo turno uma candidatura de esquerda e progressista, a única capaz de romper com os 20 anos de coronelismo presente na política de Campos e colocar a planície goitacá no rumo do desenvolvimento.

Um comentário:

Mario Lacerda disse...

Odete cresceu muito sim, acho que o debate não vai mudar muito, mas se Arnaldo for impugnado o jogo vira.


Gostaria de saber se caso Odete não esteja no segundo turno, qual será a posição dela?

É possível apoio a um dos candidatos?

Tenho receio de me enganar, pois sempre que alguém faz essa pergunta a Odete ela não responde, assim como não respondeu no debate da Record quando a companheira Graciete perguntou, o que é lamentavel pois acaba dando margem para os boatos que dizem que ela apoiaria Arnaldo neste caso.