Bota está quase pronto para a final

O treinador Cuca está com muitos problemas para escalar o time. O atacante Zé Carlos, que foi poupado dos treinos ao longo da semana por estar com dores musculares, participou da atividade com bola, mas voltou a sentir. Por outro lado, o meia Lúcio Flávio levou uma pancada na perna direita e deixou o campo com dores. O jogador foi avaliado pelos médicos, mas não é possível ainda saber o grau da lesão.
"Vamos torcer para que tenha sido só uma pancada e nada mais", disse o técnico Cuca, em entrevista à Rádio Globo. O técnico comentou também sobre a possibilidade de contar com o atacante Jorge Henrique, que segue fazendo tratamento para se recuperar de lesão.
"Isso depende muito do atleta. Quando eu jogava, sabia o tamanho da minha dor. Se a minha vontade de jogar fosse maior que a dor e eu achasse que poderia ajudar o time eu ia para o jogo. Só o jogador pode avaliar se tem condições", explicou Cuca, que com tantos problemas só deve definir o time no domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas