Entrevista com a Diretora Geral do CEFET Campos

A professora Cibele Daher, hoje na condição de Diretora Geral do Centro Federal de Educação Tecnológica de Campos, o CEFET Campos, nos presenteou nesta manhã de domingo com uma entrevista publicada no Jornal Monitor Campista, click aqui para ler.
Onde a Diretora, falava dos novos projetos a serem desenvolvidos durante a sua gestão, a frente da centenária instituição de formação e ministração de educação profissional e tecnológica. São os novos tempos, onde a EPT vai se expandindo em nossa região. Este ano é promissor, teremos a criação de mais duas novas unidades de ensino, a Uned-Lagos, localizada na cidade de Cabo Frio e a Uned-Noroeste, na cidade de Itaperuna, e também sinaliza com a construção da Uned-Quissamã, tendo tem vista o grande empenho do prefeito Armando Carneiro. É um momento muito especial para aqueles que acreditam na educação como ferramenta de transformação profissional, pessoal e social. Serão inúmeros os benefícios com a construção das novas Uneds, criação de novos postos de trabalhos, criação de cursos voltados para as demandas regionais, novos concursos público, o que muito nos deixa gratificado ao poder tornar reais alguns sonhos, principalmente daqueles que são menos favorecidos, pois a dívida social é muito grande e vamos aproveitar estas oportunidades para seguir firmes e determinados, pois grandes serão os obstáculos e desafios.
Parabéns Cibele, muita força, garra e determinação.
Ps. Na foto o blogueiro ladeado pela Professora Cibele Daher e o Prof. Luiz Augusto, hoje Diretor de Políticas e Articulação Institucional da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), vinculada ao Ministério da Educação.

Comentários

Postagens mais visitadas