Mais uma semana! Fé em Deus que Ele é Justo!


É necessario acreditar a cada novo amanhecer, encontrar no Poder Superior a força para superar os inumeros obstaculos e desafios que surgem.
Não é tempo de ficar parado, como dizia o Raul Seixas: “Parado esperando a morte chegar”, é hora de agir, o momento oportuno é agora, fazer valer aquilo que foi ensinado com sabedoria pelos mestres, pessoas instruidas e com capacidade para orientar.
Não se deixe levar pelo cansaço, pela falta de motivação, olhe para trás e veja o quanto já foi percorrido para chegar até aqui, o espaço percorrido ainda é pouco, tendo em vista a longa estrada a frente.
Saiba que muitos temores são originários do medo, do cansaço e da solidão. Não se sinta menosprezado se suas atitudes e projetos não passarem pela aprovação das instancias superiores, é assim mesmo, uma hora você verá que isso foi necessário para você aprender a dar mais valor as pequenas coisas do teu cotidiano, como o cantar de um pássaro ou um bom dia de alguém que você não conhece no vai e vem das ruas da cidade.
O tempo é o senhor de muitas respostas, e tenha mente aberta para aprender a conviver e aceitar a palavra NÃO, muitas vezes nociva, mas de grande valor para aqueles que buscam sustentar suas decisões, as pessoas não são obrigadas a fazer a minha vontade o tempo todo, eu tenho que respeitá-las como elas são e não como eu gostaria que elas fossem.
Se tudo fosse da minha maneira, o mundo seria uma bomba relógio preste a explodir, pois é desta forma que estou neste momento.
Ainda vale a pena ser honesto?
Ainda vale a pena sustentar as decisões e ser um homem de valores?
Ainda vale a pena olhar para o infinito e tentar encontrar aquela resposta?
A resposta está dentro de mim....
Nos meus anseios,
Em minha forma de ser e agir!
Buscando uma boa semana.
Fé em Deus que Ele é Justo!

Comentários

Postagens mais visitadas