PMCG libera edital de concurso e abre inscrições

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público que vai preencher 573 vagas na secretaria de Educação. As inscrições já podem ser feitas através do site da organizadora (http://www.funrio.org.br/). O certame receberá inscrições até o dia 18 de março e para as vagas distribuídas entre os cargos de Professor II(Educação Infantil - Creche), Professor I(Professor de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática) e Pedagogo, os salários variam de R$ 896,02 a R$ 1.368,69.
As inscrições também poderão ser feitas no posto de atendimento localizado no Liceu de Humanidades de Campos, à Praça Barão do Rio Branco, 15, Centro da cidade, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, no período de 3 a 18 de março.

No local haverá computadores e pessoal treinado para a realização das inscrições de candidatos que não tenham acesso próprio à internet.

Dentro do prazo de validade do concurso, de dois anos, outros candidatos poderão ser convocados, já que a prefeitura vai criar um cadastro de reservas. O candidato aprovado que vier a ingressar no quadro de provimento efetivo do município estará regido pelas disposições do Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Campos (Lei nº 5247/1991).O candidato inscrito no posto deverá retirar o Cartão de Confirmação de Inscrição no mesmo local de inscrição, no período de 14 a 16 de abril, das 9h às 17h. Todos os candidatos inscritos poderão também imprimir o Cartão de Informação a partir do dia 14 de abril no site da FunRio. Os locais da prova objetiva serão informados no cartão.A prova objetiva será realizada no dia 20 de abril em dois turnos: pela manhã, das 9h às 13h, para os cargos de Professor II (Educação Infantil – Creche), Professor I (Professor de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática) e Pedagogo; e à tarde, das 15h às 19h, para Auxiliar de Secretaria e Professor I (Educação Infantil – Escola e Ensino Fundamental – 1º segmento. O gabarito oficial preliminar será divulgado um dia após a realização da prova objetiva e o resultado final do concurso será divulgado em edital próprio. Para acessar o edital, clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas