Agenda do Esporte – Surf



As Belezas da Praia da Barra do Furado!

08/02/2008 – A praia de Barra do Furado vai receber os principais nomes do esporte na região, para a primeira etapa do Circuito 2008, que vai dar início à competição do ano, dentro da programação esportiva de verão em Quissamã.

09/02 – No dia seguinte do início do circuito amador em Barra do Furado vão estar em ação os surfistas profissionais, que vão disputar a competição 2008, por dois dias e a expectativa de um grande público presente na praia.

Dentro da programação esportiva organizada pela prefeitura de Quissamã, acontece no final de semana na praia da Barra do Furado, a etapa estadual do campeonato de Surf, que terá um prêmio de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) por etapa, devendo atrair os melhores atletas do esporte, garantindo um belo espetáculo!
No sábado, acontece uma triagem com os atletas residentes para garantir a participação de 04 (quatro) surfistas do município na competição oficial.
Vale lembrar que a etapa da Barra do Furado acontece uma semana antes da etapa do Circuito Mundial WQS, em Fernando de Noronha, permitindo aos atletas aquecer as turbinas, pois o campeonato no “Havaí Brasileiro”, vai ter início na terça-feira.Voltando de lá, os surfistas têm outro encontro na região, desta vez em São João da Barra, que volta a fazer parte do circuito do esporte, nos dias 23 e 24 de fevereiro.
As duas etapas da região contam com o apoio da Free Surf, uma empresa de surfwear gaúcha que se faz presente nos principais eventos realizados nesses municípios e também apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e das prefeituras de Quissamã e de São João da Barra.

Pratique esporte! Vida com qualidade!

Comentários

Postagens mais visitadas