Só por hoje eu tenho 2 anos e 4 meses para comemorar!

Acreditar sempre foi um dos principais ingredientes da receita diária daqueles que vencem nada vida, daqueles que conseguem superar a si próprio a cada novo amanhecer e fazer valer seus ideais, seus valores, sua forma de agir, independentemente dos inúmeros obstáculos que são enfrentados diariamente.
Eu acredito, não apenas creio, faço valer meus sonhos e batalho a vera para ser um homem com capacidade de sustentar suas decisões, sua ideologia de vida, mesmo que para isso seja necessários deixar aquilo que eu mais gosto pelo caminho, amores, paixões, objetos, mulheres, tudo aquilo que eu tenho pegado para não precisar voltar ao lixo humano.
Todo o dia é necessário não matar um leão, por respeitar e conviver com todas as espécies, mas dar um novo passo, com os olhos voltados para o horizonte, para o recanto do Poder Superior, que me sustenta quando eu não tenho mais força e coragem para seguir, este Deus amoroso que me orienta quando eu estou confuso, esse Criador que me proporciona a magia de viver, de encontrar na própria vida o prazer, o encanto e magia de ser uns seres humanos, que acorda sempre em busca do novo, do desconhecido, que se revela quando eu deixo que a minha mente, as minhas vontades, os meus desejos mais ocultos sejam relegados ao segundo plano em tua presença!
Por acreditar é que eu vou vivendo um dia após o outro, com a certeza de que hoje é o dia mais importante da minha vida, pois pude ser feliz, cantar, sorrir, me alegrar com as pequenas coisas que estiveram ao meu alcance.
Só por hoje, funciona!

Comentários

Postagens mais visitadas