Só por hoje - Sentimentos de Fé


“Quando nos recusamos a aceitar a realidade do hoje, estamos negando nossa fé em nosso Poder Superior. Isto só pode nos trazer mais sofrimento.”

IP no 8. “Só por hoje”


Alguns dias simplesmente não são da maneira que desejamos que fossem. Nossos problemas podem ser tão simples quanto um cordão de sapato arrebentado ou uma fila de supermercado. Ou podemos vivenciar algo muito serio, como a perda de um emprego, de um lar ou de uma pessoa amada. De qualquer forma, freqüentemente acabamos procurando uma maneira de evitar nossos sentimentos, em vez de simplesmente admitir que aqueles sentimentos são dolorosos.
Ninguém nos promete que tudo será de nossa maneira quando paramos de usar. O fato é que podemos ter certeza de que a vida vai seguir seu curso, estejamos usando ou não. Vamos encarar dias bons e dias ruins, sentimentos confortáveis e sentimentos dolorosos. Mas não precisamos mais fugir de nenhum deles.
Podemos sentir dor, mágoa , tristeza, raiva, frustração – todos esses sentimentos que evitávamos com drogas. Descobrimos que podemos passar por essas emoções limpos, Não vamos morrer e o mundo não vai acabar só porque temos sentimentos desagradáveis. Aprendemos a confiar que podemos sobreviver ao que cada dia no traz.

Só Por Hoje – Eu demonstrarei minha confiança em Deus vivenciando este dia exatamente como ele é.

Nenhum comentário: