Comentários:

O blogueiro agradece aos inúmeros telefônemas, e-mails, torpedos, comentários e orações recebidas no decorrer dos acontecimentos do dia 11/03/2008.
Posto abaixo algumas das mensagens recebidas.
O lema é : Eu quero é ter um milhão de amigos, e bem forte poder cantar" by Roberto Carlos.
Anônimo:
"Sábio você....Sei que é difícil esquecer, mas se você conseguir aliviar um pouquito essa mágoa , fará bem a você. Tá difícil trabalhar honestamente. Não entendo o motivo da população "pintar caras" e tirar um Presidente da República, sem agressões e não protetaram uma situação TÃO VISÍVEL. Deus te acompanhe e ilumine seu trajeto de vida. Abraço."

Marcos Cardozo disse:
"Fabiano, por indicação do Blog do Roberto Moraes e do Blog do meu amigo Luiz Felipe Muniz, pela primeira vez entrei nesse seu espaço virtual, visando conhecer detalhes do fato ocorrido ontem. Lamento muito o acontecido, mas vejo que você tem muitos amigos e que a lei e o que é certo estão do seu lado. Todos sabemos quem são os vilões da cidade. Mas, sobretudo, gostei deste seu texto sobre o peso dos ressentimentos. Não restam dúvidas que, eventualmente, precisamos "ir para a guerra", até por questão de auto-defesa, mas o bom mesmo é "alimentar nossos espíritos com bons pensamentos, palavras gentis e ajuda aos outros". Parabéns pela atitude."
Kátia Macabu disse:
"Fabiano, Somente agora a noite fiquei sabendo que o fotógrafo atingido havia sido você. Espero que esteja recuperado fisicamente e emocionalmente. Mas creia, querido Sepé, que hoje Campos começou a ter um câncer extirpado de seu interior. Há que haver muitas sessões de radioterapia e de quimioterapia para que ele não se alastre mais.Vamos, caro companheiro de sonhos por uma cidade limpa e digna,conseguir alcançar um novo patamar para nossa cidade. Você hoje entrou para a história recente de seu município pela porta da frente e eles estão saindo de nossa história pela latrina.
Parabéns, amigo!
Abraços"
Vitor Longo Braz disse:
"Sepé, agradeço as referências feitas a minha pessoa. Você também me é muito caro.Estarei sempre junto na defesa dos nossos direitos e na proteção de cidadãos de bem como você. Não fiz mais do que a obrigação de um amigo. E farei o que for necessário para defendê-los.Mas, por favor, separe o joio do trigo. Tinha outros "amigos" seus que se omitiram e viram você ser espancado gratuitamente e correram para o lado contrário, sob o pretexto de não poder aparecer. FALSOS, FROUXOS, UNS MERDAS (que DEUS me perdoe).estou sugerindo aos companheiros da rede blog para que não deixe esse episódio passar em branco. Um sozinho é um sozinho. Dezenas de blogs, já é uma força que eles já demonstram medo, ou respeito, sei lá.
Fica a minha dica e minha solidariedade com você.
Um abraço.
Vitor Longo Braz."
Elza Cruz disse:
"Deus te acompanhe sempre e ilumine sua trajetória."
Malvadeza disse...

"Vitória, vitória, vitória... vale realmente a pena ser honesto a população está em festa."
Ângela Caetano disse:
"É incrível que em pleno século XXI ainda somos escravos de políticos corruptos e insensatos. Cadê nossa liberdade que só consta na Constituição? Cadê o espírito de luta que se encontra morto em nossos corações e a tão famosa liberdade de imprensa? Estes ladrões só tem coragem para roubar, mas para assumir isto diante de câmeras é preciso agredir, como se nós não soubéssemos que isto é feito todo o tempo todo."

Comentários

Unknown disse…
Fala sepé, fiquei sabendo ontem, que te agrediram.... isso eh um abuso e vc não pode deixar barato isso.

by José Cláudio

Postagens mais visitadas