Palestra: Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social (GFIP)

As constantes mudanças nos critérios estabelecidos pela Caixa Econômica Federal com a Previdência Social para a rescisão muitas vezes dificultam o trabalho dos contabilistas na hora de preencher a Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social (GFIP). Visando atualizar os profissionais e evitar prejuízos ao trabalhador, nesta terça-feira, das 9h às 17h, será realizada palestra para esclarecimento das dúvidas no auditório da delegacia da Receita Federal, em Campos.
De acordo com a presidente do Sindicato dos Contabilistas de Campos (Sincca), Sandra Regina Rodrigues Maciel, que organiza o curso junto com a Receita Federal, a palestra representa boa oportunidade para os contabilistas da região.
“É comum haver essas divergências porque as versões são atualizadas periodicamente”, pondera.
Ele ressalta que rescisão de trabalho faz parte da rotina de um contabilista, principalmente, com o crescimento das obras públicas e temporárias na região que terminam em muito transtorno. A palestra será ministrada pelo auditor fiscal da Receita, Sérgio Luiz Brito, e a expectativa de Sandra é de reunir cerca de 100 profissionais. “Sempre que podemos, desenvolvemos cursos para os contabilistas”, garante.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora pelos contabilistas e também auxiliares de escritório de Departamento Pessoal do Norte e Noroeste Fluminense. Os candidatos precisam apenas assinar um livro de presença.

Comentários

Anônimo disse…
Me podria conseguir la direccion electronica de Sandra Regina Rodrigues Maciel??
Agradeceria me la envie a "Robert_mdq@hotmail.com".
Muito Obrigado.
Roberto Tovo
Mar del Plata
Argentina
23/08/13

Postagens mais visitadas