Mais informações da suspensão das provas do PSF em Campos

Em cumprimento a decisão judicial os locais onde seriam realizadas as provas estão com os portões trancados e um cartaz informa: CONCURSO PÚBLICO CANCELADO POR ORDEM JUDICIAL.
Algumas equipes de tvs, jornais e rádios se concentram na portaria principal do CEFET Campos, entrevistando candidatos, que estão revoltados com a falta de informação antecipada quanto ds suspensão das provas, principalmente aqueles que se deslocaram de outras cidades para prestar o concurso.
Vale ressaltar o empenho da brilhante e competente repórter Alessandra Ribeiro da Rede Record, que mesmo debaixo de chuva, procura ouvir o máximo de candidatos e as conseqüências desta decisão em suas vidas.
Um pequeno grupo grita: - Queremos concurso, isso é politicagem!
Enquanto isso um funcionário do IPDEP faz a entrega de fotocópias da decisão judicial aos candidatos que ainda se concentram no local.

Comentários

Anônimo disse…
Vamos dar a informação correta, ao invés de CANCELADO o concurso foi suspenso.
Fabiano Seixas disse…
Obrigado pela informação quando a utilização do termo correto, fiz as alterações sem prejudicar o conteúdo das notas postadas.
Conto com o seu apoio na correção de outras informações que estivem equivocadas.
Um abraço!
Fabiano Sepé.
Anônimo disse…
A terminologia usada pelo blogueiro não está errada. Suspenso ou cancelado o concurso , o fato é que só há um erro nessa história. A decisão ter sido tomada em cima da hora, em virtude de terem muitos candidatos vindo de fora da cidade. Segundo minha opinião, o concurso não poderia ter sido realizado dessa maneira, no apagar das luzes de um governo tão cheio de mazelas. Um escândalo!

Postagens mais visitadas