Só Por Hoje - Tudo

"A nossa doença foi detida e, agora, tudo é possível. As nossas mentes vão se abrindo, cada vez mais, a novas idéias em todas as áreas de nossas vidas".

Texto Básico, p. 116.

Para muitos de nós, nossos primeiros meses ou anos em NA são um tempo maravilhoso. Estamos desejando experimentar qualquer coisa, e nossos olhos estão constantemente abertos para novas alegrias e novos horizontes. Finalmente libertos da adicção ativa, com nossa recuperação recente e fresca, tudo parece possível.
Limpos há algum tempo, entretanto, pode haver menos urgência para nosso programa. Podemos não estar tão desejosos como antes, quando nos dispusemos a utilizar as experiências de outros. Podemos ter encontrado alguns defeitos aparentemente intratáveis em nosso caráter, cortando o ilimitado otimismo de nossa recente recuperação. Sabemos depois para acreditar que tudo é possível.
Como restaurar o entusiasmo em nossa recuperação? Oramos, compartilhamos isso; e procuramos o entusiasmo que está faltando. Há membros – alguns há mais tempo limpos que nós, alguns menos – que têm o entusiasmo que buscamos, e que ficarão felizes em compartilhá-lo conosco se pedirmos. Par ganhar o benefício de suas experiências, entretanto, devemos ter a mente aberta e nos tornarmos educáveis novamente. Quando nos tornamos abertos para novas idéias e quisermos experimentá-las, vamos descobrir que, mais uma vez, tudo parece possível.
Só por hoje: Há sempre mais a aprender e alguém de quem aprender em minha recuperação. Hoje, eu estarei aberto para as novas idéias e desejoso de experimentá-las. Enquanto estiver assim, eu sei que tudo é possível.

Comentários

Anônimo disse…
so por hoje

Postagens mais visitadas