2 anos, 9 meses, 6 horas

São apenas alguns dígitos, mas que hoje fazem a diferença na minha vida.
Contar os dias passou a ter um significado especial, não ter mais aquela necessidade de ter o pensamento e corpo em outra realidade.
Aceitar a vida como ela é, com as dificuldades, obstáculos e apenas uma certeza, a de que estou no caminho certo, fazendo a coisa certa, me dando uma chance de viver, de ser uma pessoa normal, ou quase normal.
Alguém que aprendeu a dar valor a vida, a respeitar a si mesmo, a não mais se destruir e não causar problemas para a sociedade.
Não deixo de todos os dias de agradecer ao meu Poder Superior por mais essa chance de experimentar no próprio ato de viver a maior onda que um ser humano pode viver.
Fiz uma escolha, decidi não mais usar.
Rendi-me ao programa de 12 passos, onde um adicto, qualquer adicto, pode parar de usar drogas, pode perder o desejo de usar drogas e pode encontrar uma nova forma de viver.
Neste dia eu pude provar para mim mesmo que poderia ser um pouco mais forte que a dependência, que poderia cumprir com todas as responsabilidades de um homem, trabalhei, estudei , conversei com pessoas inteligentes, ouvi músicas, assisti clips, li jornais, revistas, atualizei meu blog e pude me sentir um agente construtivo da sociedade.
Agradeço a meus amigos, meus familiares, meus colegas de trabalho e todos aqueles que contribuem de forma direta para que a minha vida tenha mais brilho!
Não posso esquecer-me dos amigos que passaram comigo na Fazenda do Senhor Jesus AMARAVIDA , na cidade de Patrocínio-MG, onde os primeiros passos da nova caminhada foram dados!
Só Por Hoje funciona. Acredite!

Comentários

mchrysostomo disse…
Sepé,

Você é uma pessoa de muito valor e por isso fico torcendo por seu sucesso, SEMPRE.
um grande abraço.
Márcia
Isa Mangelli º disse…
Sepé, parabéns! Tb sou uma adicta. E o 'só por hoje' funciona!
Você é muito importante. Continue na luta e não desista. Estou com você. Abraços!

Isa.

Postagens mais visitadas