Vestibular da UFRRJ prorroga inscrições para taxa reduzida


A UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) prorrogou até o dia 8 de agosto o período de inscrições à taxa reduzida (R$ 30) do vestibular 2009.

O prazo terminaria nesta quinta-feira (31).Estudantes de escolas públicas e professores da rede pública de ensino do Rio de Janeiro sem formação superior podem se candidatar ao benefício.Os pedidos devem ser feitos pelo site da UFRRJ.

A documentação comprobatória precisa ser enviada pelos correios até o dia 8 de agosto, ou entregue na sala 101 do Pavilhão Central da Universidade.Serão concedidas até 3.000 taxas reduzidas. A divulgação dos contemplados será no dia 1º de setembro.
Vestibular 2009As inscrições para o vestibular 2009 começam no dia 1º de setembro e terminam no dia 3 de outubro.

O valor integral da taxa é de R$ 85. As provas serão realizadas nos dias 29 e 30 de novembro. Serão oferecidas 2.795 vagas para o primeiro e segundo semestres de 2009.

Além dos 31 cursos já existentes, a instituição oferecerá vagas em novos cursos: História diurno, Ciências Sociais, Filosofia, Letras-Português/literaturas-Inglês/literaturas-Espanhol/literaturas, Direito, Belas Artes e Geografia.

A UFRRJ tem campi nas cidades de Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios.Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0/xx/21/2682-2810.

Comentários

Postagens mais visitadas