Procura-se jovens ambientalistas para programa internacional de educação ambiental.

Encontram-sem abertas as inscrições para a 5ª Edição do Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais (Bayer Young Environmental Envoy -BYEE)

O que é o BYEE?

È um programa que vai selecionar quatro estudantes brasileiros responsáveis por estudos e projetos ambientais ou de desenvolvimento sustentável para representar o Brasil em um Encontro Internacional de Jovens Embaixadores Ambientais na Alemanha, em novembro de 2008.

Quem pode participar?

Candidatos entre 18 e 25 anos, matriculados regularmente em escolas de Ensino Médio ou em faculdade de qualquer lugar do Brasil, com fluência na língua inglesa, autores ou coordenadores de estudos e projetos ambientais.

Qual é o prazo para as inscrições?

Até o dia 20 de agosto pelo site www.byee.com.br, que contém todas as informações necessárias, incluindo o Regulamento e o Formulário de Inscrição.

O programa é realizado pela Bayer em parceria com o PNUMA-ONU (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente), e com o apoio do Ministério do Meio Ambiente. Mais informações, folhetos com o Regulamento e o Formulário de Inscrição podem ser obtidos pelo e-mail
byee.Bayer.bb@bayer.com.br ou pelo fax (11) 4702-9007.

Comentários

Postagens mais visitadas