Abertas inscrições para transferência externa do CEFET Campos

Estão abertas as inscrições para Transferência Externa e Reingresso do Ifet Campos, no período de 23 de julho a 1º de agosto, das 14h às 19h. As vagas disponíveis são para o segundo semestre de 2008.
A Transferência Externa é destinada aos cursos Superiores de Tecnologia, Licenciaturas, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Controle e Automação Industrial, um total de 128 vagas.
Podem se inscrever candidatos que estejam matriculados em outras instituições de ensino superior que queiram cursar a mesma ou áreas afins, no Cefet.Já o Reingresso aos Cursos Superiores é para os candidatos que já possuem um diploma de terceiro grau reconhecido pelo Ministério Educação e Cultura (Mec) independente de ser ex-aluno ou não da instituição.
Estão sendo oferecidas 23 vagas para os cursos de Geografia, Ciências da Natureza, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Manutenção Industrial, Sistemas Elétricos e Telecomunicações.
O candidato deverá pagar uma taxa de R$20,00 (vinte reais) na Fundação Ifet para participar do processo seletivo cujos critérios são, entre outros, avaliação acadêmica e verificação de documentos. O resultado será divulgado no dia 18 de agosto, a partir das 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas