Fui e gostei muito: SESC Campos "Bandas de Garagem"

A fachada do Sesc Campos
Banda Evolução daEspécie
Endorama
Dentro da programação cultural do mês de Julho, o Sesc Campos, apresenta o projeto "Bandas de Garagem", com o objetivo de divulgar os grupos músicais libertários da cena independente, que fazem o agito da galera alternativa na Planície Goytaca.


10/7 - EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE: A Banda Evolução da Espécie é uma banda revolucionária e psicodélica misturando o rock alternativo com ritmos regionais com o seu vocal hipcore e muita percussão. A banda se apresenta com freqüência para um público alternativo e engajado nas questões político-sociais apresentando composições próprias.


17/7 - ENDORAMA Fundada em meados do ano de 2007 em Campos dos Goytacazes - RJ, a ENDORAMA é composta somente por músicos experientes que já atuaram em outros projetos musicais. A banda foi iniciada com o intuito de trabalhar exclusivamente com material autoral, material esse que já se encontra em fase de mixagem (12 músicas) para a composição do primeiro CD.


ENDORAMA é influenciada musicalmente e liricamente por personalidades como Charles Baudelaire, The Beatles, Coldplay, Fernando Pessoa e muitos outros, principalmente da cultura Brasileira para a composição do seu trabalho.Formação:Diogo Abali: vozMarcelo G-Kraft: Piano e TecladoCiro Corrêa: Baixo e VozThiago Corrêa: Guitarra, Violão e VozRodrigo Corrêa: Bateria e Percussão


Onde? SESC CamposRua Alberto Torres, 397

Horário: As apresentações serão sempre às 20h.

Dúvidas, críticas ou sugestões: Telefone (22) 2725-1209 / 2725-1210 Fax: (22) 2725-1419

Comentários

Unknown disse…
Cultura e lazer são direitos de todos os jovens e cidadãos deste município, por isso, amei ir no SESC nesta sexta. Foi muito divertido ver Filirão e sua banda vibrar e rever pessoas legais como Nanda, Monique, Iolanda e Lula. E o mais fundamental aconteceu para mim: fiquei horas do lado do meu namoradinho que também curtiu a vera esses momentos e pediu bis!!!! Bjsss namoradoooo.
Anônimo disse…
Esse dia foi manero!! Realmente, o SESC está de parabéns pela iniciativa. Infelizmente, ainda são poucos os espaços de lazer e cultura que a juventude têm acesso nessa cidade! Grande abraço.

Postagens mais visitadas