Fogão vence mais uma no Brasileiro



Com dois belos gols do volante, Alvinegro vence o Goiás por 2 a 0 no Engenhão


Carlos Alberto deve agradecer a Túlio por ter levado a melhor no primeiro duelo com o irmão, Fernando. Foi dos pés do camisa 5 que saíram os dois gols do Botafogo na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, nesta quarta à noite, no Engenhão. Em ascensão, o Alvinegro pulou para 22 pontos e enfrenta o Atlético-PR, no domingo, fora de casa.

O jogo começou em ritmo lento, com poucos lances de perigo, tanto para o Botafogo de Carlos Alberto quanto para o Goiás de Fernando. Mas Túlio tratou de acertar o pé ainda no primeiro tempo. Aos 28, o volante recebeu na entrada da área, driblou um marcador e chutou forte. A bola ainda desviou no meio do caminho e encobriu o goleiro Harlei.O segundo gol poderia até ter saído aos 32 minutos, quando Lúcio Flávio cobrou falta com efeito. Mas Harlei conseguiu espalmar. O Botafogo ainda perdeu Alessandro, lesionado, dando lugar a Thiaguinho. E o Goiás tentou o empate aos 37, quando Paulo Baier cruzou para Henrique, que cabeceou e levou perigo a Castillo.
Quem marcou de novo foi Túlio, aos 44, depois de receber de Lúcio Flávio e chutar, da entrada da área, acertando o canto direito de Harlei.“Quando a fase muda, tudo começa a melhorar.

A bola bate num zagueiro, engana o goleiro e entra. As jogadas começam a sair. Estou feliz de ter feito esses dois gols”, festejou Túlio. E ele teve a chance de fazer o terceiro no início do segundo tempo, quando ficou cara a cara com Harlei, mas o goleiro levou a melhor.

O Goiás respondeu em seguida, mandando uma bola no travessão em cobrança de falta. Carlos Alberto quase deixou sua marca ao entrar em velocidade na área e chutar cruzado, aos 21. A

vitória já estava nas mãos quando o Botafogo ficou com um homem a mais aos 35, ao ver Ernando ser expulso. Para o próximo jogo, Wellington Paulista, Triguinho e Carlos Alberto estão suspensos.

Comentários

Postagens mais visitadas