PROJETO ANGOLA / BRASIL - DIRETORA DO CEFET CAMPOS CHEGA DE ANGOLA NESTA QUINTA FEIRA.







A diretora geral do Cefet Campos, Cibele Daher, chega de Angola nesta quinta feira por volta das 16 horas no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.Cibele chegou em Angola na tarde do dia 25. Ela foi visitar as instalações dos Centros de Formação Profissional que estão sendo construídos em Luanda e nas províncias de Benguela, Huambo, Malanje e Zaire. Os Centros fazem parte do projeto Angola-Brasil, uma parceria do Cefet Campos com o Ministério de Obras Públicas de Angola.
Cibele chega sozinha, mas durante a viagem estava acompanhada dos coordenadores do projeto Synthio Almeida, Regina Coeli e Otávio Fernandes, que retornam no domingo. O grupo orientou a equipe pedagógica, a montagem e treinamento operacional dos laboratórios, além de ter preparado uma base administrativa do Cefet no país, já que outros profissionais da instituição irão a Angola dar prosseguimento aos trabalhos.
Durante a visita a diretora participou de uma reunião com o vice-ministro do Ministério de Obras Públicas (MINOP).

No encontro Cibele teve a oportunidade de conversar sobre o projeto e reiterar a intenção do Cefet de fazer com que esta ação de relações internacionais aconteça da melhor maneira possível. Também houve uma reunião com o Ministério da Administração Pública do Emprego e da Segurança Social.Em outra reunião, dois coordenadores do projeto puderam conversar com a empresa parceira, Odebrecht, sobre toda a infraestrutura física dos centros.
Os profissionais que vão receber uma consultoria de ensino em cursos da área de construção civil para atuar nos Centros de Formação Profissional chegam ao Brasil no dia 09 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas