Uenf prorroga inscrições do vestibular até dia 27

Da Ascom/Uenf:

Foi prorrogado até o dia 27 de julho (domingo), o prazo de inscrição para o 2º Exame de Qualificação do Vestibular Estadual 2009, que se encerraria na próxima segunda-feira, dia 21. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 38,00, deve ser pago no banco até o dia 29/7. Quem precisar solicitar condições específicas para a realização da prova (candidatos portadores de necessidades especiais) deve fazê-lo de 28 a 31/7. As inscrições e demais procedimentos são feitos através do site www.vestibular.uerj.br.
Dos 15 cursos de graduação presenciais da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), 12 estão incluídos no vestibular estadual: Biologia (licenciatura), Ciência da Computação e Informática, Ciências Biológicas (bacharelado), Ciências Sociais, Engenharia Civil, Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica e de Materiais, Física (licenciatura), Matemática (licenciatura), Medicina Veterinária e Química (licenciatura).
Os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Agronomia e Zootecnia da Uenf vão selecionar seus alunos, a partir deste ano, através de vestibular específico, cujas inscrições ocorrerão em setembro.
O edital deverá ser divulgado nos próximos dias no site da Uenf (www.uenf.br).

Comentários

Postagens mais visitadas