Como o PT vai justificar a aliança com a dupla da foto abaixo?





Diante de tudo que aconteceu ontem na convenção do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Campos, o blog quer ver até onde vai a cara de pau daqueles que se consideram petitas e que terão que explicar a explicar à sociedade, aos cidadãos e eleitores a aliança com uma candidatura apoiada por um governo atolado em denúncias e indícios graves de irregularidades?

Shows superfaturados, licitações fraudadas, o financiamento do carnaval da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense no ano de 2008, alvo de ação no Ministério Público por parte do PT. As contratações irregulares no Programa Saúde da Família, enfim, uma gana de crimes, já noticiados na imprensa.

O que levou o PTa apoiar este mesmo deputado que tem seu nome na lista negra do Tribunal de Contas da União (TCU)?

As fotos do post serão para relembrá-los de alguns episódios na Planície Goytacá.

Comentários

Anônimo disse…
E quem disse que o esse PT de Campos esta ligando pra corrupção???
A preocupação do PT de Campos não é com a ética, com a boa administração, é com a boquinha.
O que a turma da odisséia/anomal querem é uma duas secretarias caso arnaldo ganhe. Acho também que se Arnaldo ganhar, já era para o PT porque essa turminha da majoritaria vai ficar ainda mais forte no partido. Torço pra Arnaldo não colocar Helio anomal de vice e Rosinha ganhar. Rosinha pq é a "menos pior" e vai ser uma queda pra essa turminha da majoritaria do partido.

Postagens mais visitadas