Sandra de Sá agita Machadinha nesta sexta


Uma das mais expressivas cantoras brasileiras do nosso tempo, Sandra de Sá, estará presente na inauguração do Complexo Histórico e Arquitetônico da Fazenda Machadinha, na próxima sexta-feira (04/07), para alegria do seu grande público de fãs, a partir das 20h na própria comunidade.Em 1977, Sandra de Sá começou a estudar psicologia e ingressou em sua primeira gravadora.

O velho sonho começou a se tornar realidade quando Lecy Brandão gravou sua primeira composição, "Morenando". No festival MPB 80, da TV Globo, classificou "Demônio Colorido" entre as 10 finalistas e a música obteve repercussão nacional.

Ainda em 80, saiu pela RGE seu primeiro LP. Sucederam-se LP’s de sucesso, e a interpretação de Sandra para Vale Tudo, de Tim Maia, estourou em todo o País. Em 1984, Sandra obteve sucesso ainda maior com "Enredo do Meu samba", de D. Ivone Lara e Jorge Aragão, música de abertura da novela Partido Alto.

Sandra de Sá se tornou uma das grandes cantoras brasileiras e todos que ouvem bem sabem: o timbre grave e caloroso, a potência e o "swing", a personalidade feita de ternura e malandragem, a identifica.

Sem trair sua origem e trajetória, seu estilo e seu público, sua raça e seus sonhos, interpretando canções novas e antigas, simples e sofisticadas, clássicas e populares, tristes e alegres, nacionais e estrangeiras, Sandra de Sá abre seu coração e sua voz em busca de novos caminhos que levem sua arte mais leve e mais fundo com seu estilo pessoal já afirmado e confirmado pelo sucesso popular.

Com o objetivo de estimular a participação da comunidade no show, haverá transporte gratuito percorrendo as localidades da cidade a partir das 16h30 com os seguintes itinerários: Conde x Pindobas x Morro Alto x São Miguel x Machadinha; Penha x Imbiú x Canto de Santo Antônio x Manoel Gomes x São Miguel x Machadinha; Praia de João Francisco x Alto Grande x Santa Catarina x Machadinha; Barra do Furado x Lagoa x Machadinha; Machado x Centro x Boa Vista x Machadinha; e Centro x Santa Catarina x Machadinha.

Fonte: Site da Prefeitura de Quissamã.

Comentários

Postagens mais visitadas