A empresa Baker Hughes abriu 168 vagas para candidatos com ensino médio, técnico ou superior.



Do total, 31 chances são para engenheiros e geólogos e 85 para técnicos e supervisores. Há ainda 52 vagas para as áreas de operações, financeira eadministrativas.Os selecionados podem atuar nas unidades da empresa em Macaé (RJ), Vitória (ES), Santos(SP), Aracajú (SE), Catu (BA), Mossoró (RN) e Manaus (AM).

Há chances para profissionais formados em Geologia, Química e Engenharia (Ambiental, Petróleo, Química, Elétrica, Mecânica, Eletrônica). Na área técnica, os candidatos devem ser especializados em Química, Mecânica, Elétrica ou Eletrônica. Tanto os graduados quanto os técnicos devem ter experiência em óleo e gás, perfuração direcional, MWD/LWD, perfilagem ou controle de resíduos e fluidos, além de disponibilidade para viagens e trabalhar embarcado.
As demais vagas são para os setores de Logística, Manutenção e Almoxarifado, entre outros, e podem ser preenchidas por quem tem do ensino médio ao superior. O processo seletivo é composto por triagem dos currículos, entrevista, teste de Inglês (somente para nível superior) e provas técnicas.

Os profissionais graduados devem efetuar inscrição no site

www.bakerhughes.com/careers. É desejável que o currículo seja cadastrado em Inglês.
Para as oportunidades de nível médio e técnico, é necessário enviar currículo para o e-mail
rsbrasil@bakerhughes.com.

Comentários

Postagens mais visitadas