Medalha de Ouro todos os dias!


“Será que é preciso pensar, começado a andar pra trás, ao contrário.
Colorir todo de amor, inventar um novo jeito de brincar.
Saber perder é, saber perder é, saber perder alguma coisa pra sobreviver”
(O Rappa – 7 vezes)

Sair das drogas não é fácil.
Tem que ter superação, determinação, garra e muita força de vontade.
Tocar a vida como os grandes heróis olímpicos para manterem-se no lugar mais alto do pódio todos os dias.
Quando você usa, você perde feito, chega sempre em último lugar, e ainda será pego no antidoping, será humilhado publicamente e não mais terá chances de competir, ficará no estaleiro, longe do foco
Quando você consegue superar-se e não usar, você se torna um grande campeão, recebe a medalha de ouro e com esforço diário você consegue bater um recorde, um novo dia em que não foi preciso usar aquela dose.
Hoje, vou vencendo ao mais forte dos adversários, o meu eu interior, a força contrária que briga comigo diariamente, mas eu estou convicto de que estar valendo a pena viver um dia de cada vez.
Parar, perder o desejo e encontrar uma nova forma de viver, tornando-me responsável direto pelas minhas escolhas e experimentando uma vida de felicidade e bons momentos!
Só hoje eu tenho um pouco mais do controle da minha vida.
Só por hoje, para nunca mais usar.

Fran, muita força, você consegue superar este momento difícil!

Comentários

Anônimo disse…
sem palavras sepé, te amo brother, tamos juntos e misturados ^^
Anônimo disse…
Eu vou ganhar a medalha preta ,ja ganhei a branca,laranja,azul,amarela

Postagens mais visitadas