Medalha de Ouro todos os dias!


“Será que é preciso pensar, começado a andar pra trás, ao contrário.
Colorir todo de amor, inventar um novo jeito de brincar.
Saber perder é, saber perder é, saber perder alguma coisa pra sobreviver”
(O Rappa – 7 vezes)

Sair das drogas não é fácil.
Tem que ter superação, determinação, garra e muita força de vontade.
Tocar a vida como os grandes heróis olímpicos para manterem-se no lugar mais alto do pódio todos os dias.
Quando você usa, você perde feito, chega sempre em último lugar, e ainda será pego no antidoping, será humilhado publicamente e não mais terá chances de competir, ficará no estaleiro, longe do foco
Quando você consegue superar-se e não usar, você se torna um grande campeão, recebe a medalha de ouro e com esforço diário você consegue bater um recorde, um novo dia em que não foi preciso usar aquela dose.
Hoje, vou vencendo ao mais forte dos adversários, o meu eu interior, a força contrária que briga comigo diariamente, mas eu estou convicto de que estar valendo a pena viver um dia de cada vez.
Parar, perder o desejo e encontrar uma nova forma de viver, tornando-me responsável direto pelas minhas escolhas e experimentando uma vida de felicidade e bons momentos!
Só hoje eu tenho um pouco mais do controle da minha vida.
Só por hoje, para nunca mais usar.

Fran, muita força, você consegue superar este momento difícil!

2 comentários:

Franthesca disse...

sem palavras sepé, te amo brother, tamos juntos e misturados ^^

malvadeza disse...

Eu vou ganhar a medalha preta ,ja ganhei a branca,laranja,azul,amarela