Rock n' Roll invade Festa do Santíssimo Salvador


O público jovem campista não perde por esperar. Nesta quarta-feira (6), às 22h, acontece o show da banda santista Charlie Brown Jr. A banda, que já tem um público fiel na cidade, promete trazer não só músicas novas, mas também, sucessos de outros CDs, como “Lugar ao sol”, “Hoje eu acordei feliz” e “Quinta-feira”. O show faz parte das comemorações da 356ª Festa do Santíssimo Salvador, padreoeiro da cidade.
A banda, muito ligada ao skate, traça um repertório que tem influências do punk, hip hop e reggae. Mesclando todos estes ritimos, o Charlie Brown consegue atingir diferentes públicos, sem perder a essência rock. A aceitação vem por parte de todas as “tribos” urbanas. A banda é tão ligada ao skate que o próprio vocalista tem uma pista na cidade de Santos (SP).
― O Chorão Skate Park foi aberto com a idéia de se tornar um lugar para os praticantes ou simplesmente admiradores do skate poderem se reunir e andar, ver os outros andando. Durante a semana acontecem as aulas de skate para iniciantes. É um lugar pra todos. Ali já andaram caras como, Bob Burnquist, Bam Mangera, Tarobinha, Mineirinho, Danny Way e outros ― disse Chorão, líder da banda.
Conhecidos por conseguir se expressar de diversas maneiras, os roqueiros não costumam se prender apenas ao rock. Entre as composições, o público se encanta com a levada reggae em “Quinta-feira”, e do punk, em “Hoje eu acordei feliz”. “Vamos fazer o show da turnê Ritmo Ritual e Responsa. Só que no repertório vão rolar músicas de outros CDs. A galera de Campos pode esperar muito Rock n' Roll e diversão”, disse vocalista, Chorão.
Em 2005 a banda passou por um momento complicado e turbulento, pois Chorão se viu sozinho, com a saída de três membros do Charlie Brown. Mostrando seu talento, o vocalista conseguiu manter a banda, porém, com uma nova formação, que não deixou nada a desejar. No mesmo ano, mostrando que não havia morrido, o Charlie Brown lança o consagrado CD “Ritmo Ritual e Responsa”, emplacando sucessos, como “Lutar pelo o que é meu”, “Ela vai voltar”, “Senhor do Tempo” e a regravação do clássico de Geraldo Vandré, “Pra não dizer que eu não falei das flores”.
― Aê galera! Esta semana a gente vai estar aí. Espero a presença muito especial de todos vocês. Agradeço desde já o convite para participar dessa festa. Valeu! ― convida o público, o vocalista Chorão.

Segue abaixo a programação de shows dos festejos do Santíssimo Salvador. Todos serão realizados no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos, na Pecuária.

05/08 - 20h- Força Maior
05/08- 22h- Alexandre Pires
05/08-23h- Fuzueira/Dom Américo
06/08-20h- Dibobeira
06/08-22h-Charlie Brown Jr.
06/08-23h-Obsessão
Fonte: Site da PMCG

Comentários

Postagens mais visitadas