Vasco arranca empate com o Bota no fim


Em um jogo sem muitas chances, um chute do atacante Wellington Paulista e uma cobrança de falta de Madson definiram neste domingo um empate entre Vasco e Botafogo, no Maracanã. O confronto, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, impede que a equipe botafoguense alcance o sétimo triunfo consecutivo na competição.
Mesmo assim, o time de Ney Franco segue sem perder desde o dia 20 de julho. Na ocasião, o Botafogo foi superado pelo São Paulo por 2 a 1, no Morumbi. Desde então, o Botafogo somou 19 pontos e tem agora 38 pontos.
O primeiro gol da partida foi anotado aos 7min da etapa final. Carlos Alberto bateu cruzado de dentro da área, o goleiro Roberto soltou a bola e Wellington Paulista empurrou para as redes. Foi o quarto tento do atacante na competição.
Atrás no marcador, a equipe cruzmaltina foi para cima do rival, e conseguiu vencer o goleiro Castillo aos 43min, com Madson, em cobrança de falta.
Desse modo, o Vasco chega aos 26 pontos e segue em zona intermediária da tabela. Durante o clássico, o técnico Tita foi hostilizado por parte da torcida vascaína.
Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Náutico, no Engenhão, ao passo que o Vasco encara o Grêmio, líder da competição, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Nenhum comentário: