Homenagem ao meu pai, Juarez Nascimento Seixas

Aproveito a oportunidade para homenagear uma pessoa muito especial, meu pai, o Sr. Juarez Nascimento Seixas, um guerreiro, para mim um exemplo de força, garra, e determinação para seguir fazendo a coisa certa pelo motivo certo. Sua trajetória de vida me motiva a ser perseverante, não esmoecendo, mesmo quando tudo estiver contra, mesmo quando for ignorado, ou até mesmo distanciado da família, por motivos torpes ou banais.
Agradeço ao meu pai por tudo que tem me ensinado ao longo desta vida.
Agradeço por ter estado comigo nos melhores e nos piores momentos da minha vida, pois assim fiz quando ele precisou de mim.
Sou grato a Deus por você existir, por proporcionar a nossa família, uma casa, um lar, enfim, por ser um homem honesto, íntegro, com valores, que faz da luta diária um exercício contínuo de não deixar faltar o pão na mesa.
Somos gratos por tê-lo novamente conosco e que nesse Dia dos Pais, nossa família está feliz!
Um abraço meu pai!
Não tenho vergonha de dizer: Eu te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas